Deputado Marcelo Cruz visita construção de “fábrica de gelo” em Ji-Paraná

0

O Deputado Estadual Marcelo Cruz (Patriota) visitou na última segunda-feira (22), o município de Ji-Paraná para verificar à construção da câmara fria, aonde será instalado uma fábrica de gelo. A aquisição da fábrica é uma conquista para os produtores rurais da comunidade, viabilizada pelo deputado Marcelo Cruz no valor de R$ 400 mil reais.

A fábrica de gelo vai beneficiar principalmente pescadores, produtores rurais e agricultores da Região Central do Estado de Rondônia. “─E de grande importância, supri as necessidades do mercado pesqueiro de Ji-Paraná e região. Gerando economia e maior conservação dos produtos. Um investimento que teve o apoio do governo do estado, e também da prefeitura de Ji-Paraná”, disse o deputado Marcelo Cruz, explicando sobre a importância da fábrica de gelo.
Com base nos dados do governo de Rondônia nosso estado tem área superior a 15.800 hectares de espelhos de água, com produção superior a 95 mil toneladas de peixe por ano.

Participaram da visita, o Secretário Municipal de Agricultura Reinaldo Pereira, os vereadores Joziel de Carlos (MDB) e Joaquim Teixeira (MDB).

Comentarios

Comentarios