óleo de avestruz de Rondônia, é sucesso em todo o Brasil.(Amazon Sthuthio)

0

A redação do site destaque jaci, esteve visitando, no municipio de Mirante da Serra, o projeto pioneiro no Brasil e que  vem ganhando, reconhecimento nacional e internacionalmente, durante a visita fomos recepcionados, pelo criador de avestruz, José Francisco e também pioneiro no Brasil, em domínio da fabricação e distribuição do óleo para todo o Brasil,durante a visita, José fez um breve resumo histórico desde que iniciou o trabalho até, os dias atuais.  A seguir confira alguns benefícios do óleo de avestruz:

 

O avestruz, que antes era uma grande aposta da avicultura, hoje está praticamente esquecido. Infelizmente muitos avicultores não sabem do grande potencial econômico que esta ave possui. Além de carne, pluma e couro, o Avestruz também pode fornecer um produto pouco divulgado no Brasil – o óleo.

O óleo de avestruz é extraído da gordura do animal, localizada na região abdominal da avestruz. De acordo com a enfermeira e cosmetóloga Gláucia Camargo de Oliveira, o produto tem propriedades terapêuticas e estéticas muito poderosas. “O óleo de avestruz possui alto poder de hidratação, absorção e revitalização cutânea”, explica Gláucia. “Ele também pode ser utilizado como cicatrizante e antiinflamatório em casos de contraturas e outros tipos de inflamações cutâneas”.

Segundo a cosmetóloga, o produto é novo no Brasil, mas já é bastante utilizado em países como Inglaterra, França, Austrália e EUA. “Rico em ácidos graxos essenciais, além de possuir vitamina E e D, o óleo de avestruz é um cicatrizante e antiinflamatório natural e atua como agente de reconstituição da epiderme, a camada mais superficial da pele, tem efeito suavizante e é eficaz na redução de rugas e a melhora da tonicidade da pele”, destaca Gláucia. “Também é indicado para combater dores musculares, dores reumáticas, artrites, artroses, cicatrizações de cortes, queimaduras,  alergias, assaduras. Apresenta bons resultados em tratamentos de fibromialgias, acelera a perda de gordura.

received_10211862359371631

  • Durante a visita o criador mostrou toda  a estrutura, desde berçário até mesmo até mesmo onde os ovos de  avestruzes são chocados,toda essa estrutura  é necessária pois hoje a empresa tem uma produção, de mais de 2 toneladas de óleo de avestruz mensal,além de tudo a empresa tem uma linha completa de cosméticos.
  • José Francisco, declarou ao site que a sua maior satisfação não é com aumento da produção, mas sim o reflexo positivo que o óleo de avestruz vem trazendo, para os brasileiros.
  • 10122013131850_1386688730 download
  • Em sua cidade procure o representante mais perto do óleo de avestruz,faça você também essa excelente opção de vida e de uso, e veja os variados reflexos doa seu dia a dia.
  • fonte destaquejaci.com.br

 

Comentarios

Comentarios