Ouro Preto: jovens são detidos com simulacro de arma de fogo

0
Os suspeitos explicaram que adquiriram o simulacro de um vendedor ambulante.

Dois jovens, um sendo menor de idade, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil após os policiais terem flagrado na cintura de um deles um simulacro de arma de fogo. O delito ocorreu na noite desta quarta-feira (12) por volta das 20h12 na Avenida XV de Novembro, bairro União, próximo a Praça da Liberdade na cidade de Ouro Preto do Oeste.

A Polícia informou que realizava patrulhamento de rotina na Avenida XV de Novembro, quando na altura da Praça da Liberdade avistaram dois jovens caminhando pela mesma via. Os policiais ao se aproximarem perceberam que um dos pedestres teria colocado a mão na cintura para esconder um objeto aparentando ser uma arma de fogo.

Ao serem revistados foi encontrado na cintura do menor de idade um simulacro de uma arma de fogo, modelo da PT 100. Ao serem questionados os mesmos explicaram que adquiriram o simulacro por volta das 18h00 com um ambulante nas proximidades da praça da igreja matriz.

Os suspeitos relataram que não tinham a intenção de usar o simulacro para a pratica de crimes. A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o simulacro, sendo o menor entregue ao pai mediante termo.

Fonte:GazetaCentral

Comentarios

Comentarios