Menino de 4 anos é espancado pela mãe e pelo padrasto em Rondominas

0

A Policia Militar do Distrito de Rondominas registrou na noite desta terça-feira (18) na Delegacia de Ouro Preto do Oeste uma agressão a uma criança de apenas 4 anos de idades pelo padrasto e possivelmente pela própria mãe. O espancamento teria ocorrido no domingo, através de uma denuncia o caso foi descoberto.

Segundo a mãe da criança informou para nossa reportagem, que as agressões teriam ocorrido no domingo e o motivo seria que o seu filho havia quebro um estojo de maquiagem, diante disso o pai ficou furioso e acabou espancando a criança com uma cinta.

A descoberta das agressões só possível graça a uma denuncia anônima feita a um policial do município, que a partir deste momento foi acionado a PM e o Conselho Tutelar que deslocaram até a residência e confirmaram a tortura.

No depoimento para a PM a mãe teria dito que chegou ajudar o padrasto a torturar o filho e depois negou para a imprensa. O casal foi preso em flagrante pelo Delegado Roberto dos Santos e encaminhados ao presidio local onde vão ficar a disposição da justiça.

O Conselho Tutelar informou que na residência além do menino (vítima) moram mais três crianças, e que os mesmos vão ser entregues para tia ou avó no município de Jaru.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

 

crianca-espancada-rondominas-1 crianca-espancada-rondominas-3

Comentarios

Comentarios