CORRRIDA ELEITORAL 2022. LEOMAR GONÇALVES forte liderança reafirmou estar pronto pra servir seu povo.

0

Na última terça feira, 14/09/21 foi entrevistado no programa Papo Livre da Rádio Comunitária FM de Buritis o Delegado Leomar, oportunidade que contou um pouco de sua história, sua nova vida de papai e esposo e sua carreira e qualificação profissional, seus relevantes trabalhos em prol da região e lembrou de suas origens de família humilde, filho de lavrador e professora moradores de Buritis desde 1994. Saiu de operário braçal de serraria, depois Técnico em Agropecuária, Técnico em Enfermagem, Professor e Delegado de Polícia, com duas Pós Graduação e aprovado em mais de dez concursos públicos quis retornar à sua terra. “meu torão natal”.
Nesse bate papo ao ser indagado sobre a corrida eleitoral para o ano de 2022 Dr. Leomar foi categórico “estou disposto a servir meu povo, agora na política e não é por vaidade ou necessidade pessoal mas porque sempre Buritis foi relegado a um segundo plano justamente por não ter um representante estadual ou federal. Nossa Grande região contribuí significativamente para a economia do Estado e do País e não podemos perder o passo da história de novo. Temos urgentemente que fazer um deputado aqui em Buritis e região. Se o meu ordeiro povo me escolher eu estou à disposição pra servir e contribuir até por que já venho a anos trabalhando na conscientização desse projeto que é de grande importância à nossa coletividade, contando com o apoio de outros moradores que comungam desse mesmo sonho.
Entre as perguntas Leomar respondeu que “precisamos urgente gerar empregos aqui na região e reduzir o custo da energia elétrica que é um absurdo em especial nos lares mais pobres, quero implantar o projeto para diminuir o valor dessa energia nas casas dos mais pobres que seja em um, dez ou em mil residências mas temos que iniciar essa pauta.
Outras necessidades sobre saúde, segurança pública da população e sobre as estradas foram lembradas pelo Pré Candidato a Deputado Estadual, Dr. Leomar
Finalizou o bate papo agradecendo a todos de Buritis e região que acompanha a audiência e ao Radialista Edson Nascimento Pâmela Patrícia Amarildo e equipe e pontou a necessidade de um levantamento e pesquisa sérios sob a corrida eleitoral para Buritis e região para unirem se com a esse nome e aumentar a chance de eleger o primeiro deputado de Buritis. ” vejo com satisfação meu nome estar entre os primeiros na opção dos eleitores nessas enquetes e pesquisas, eu particularmente não tenho interferido nisso, mas fico contente com o resultado, agora precisamos realizar uma pesquisa setorial em toda região e distritos e deixo consignado se meu nome for escolhido do Povo e não furtarei à missão, vou honrar a confiança do povo.

Comentarios

Comentarios