Homens armados invadem chácara matam animais e são perseguidos pela polícia

0

A Polícia Militar de Vilhena recebeu denúncia anônima na tarde desta, quarta-feira, 04, que uma chácara na região rural de Vilhena, tinha sido assaltada.

Segundo o denunciante, dois homens armados teriam entrado em um sítio que fica na estrada velha de Colorado, próximo ao distrito Nova Conquista e mediante ameaça, os suspeitos teriam roubado vários pertences no local.

A polícia então fez uma busca pela área e avistou quando um veículo de cor prata, modelo Fiat Uno e placas NJQ-9118/Cuiabá MT com dois ocupantes, que ao perceber a polícia empreenderam fuga.

Em determinado trecho os suspeitos desceram do veículo e ameaçaram atirar contra os policiais, que revidaram, fazendo disparos de pistola e fuzil contra os suspeitos. Ao perceberem a desvantagem, os homens abandonaram o veículo e fugiram pela mata, não sendo mais localizados.

Dentro do veículo, foram encontrados, uma espingarda calibre 32, vários cartuchos carregados e alguns já deflagrados, material para recarga de cartuchos de espingarda, munição para fuzil 762 além de ferramentas e dois leitões abatidos que pesavam aproximadamente 30 quilos cada.

O veículo que não tem registro de furto e todo material recuperado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde registrada a ocorrência.
Fonte:Extra de Rondônia

Comentarios

Comentarios