Nova União realizará o 1º Torneio de carabina de pressão

0

O município de Nova União realizará no próximo mês, (20) de novembro na quadra esportiva o 1º Torneio de Carabina de Pressão, a iniciativa é do radialista Leandro Miranda. A competição conta com apoio de várias autoridades do estado de Rondônia, comerciantes, fazendeiros, sitiantes, chacareiros e da segurança pública.

De acordo com o organizador Leandro, o torneio tem o apoio dos Clubes de tiros do município de Ariquemes, Ouro Preto e Machadinho.  A competição conta com presenças de competidores da capital Porto Velho, Machadinho, Ariquemes, Alto Paraíso, Ariquemes, Jaru, Tarilândia, Ouro Preto, Ji-Paraná, e do estado do Mato Grosso.

O evento não tem fins lucrativos, e todo valor arrecadado será para usado como premiações para os competidores. Segundo a organização, a premiação deve passar dos R$ 4 mil reais em dinheiro.

Bebidas, refrigerantes, água, comida serão revertida para Associação de Paes e Amigos Excepcionais – APAE de Mirante da Serra. Leandro convida todos os amantes do esporte para participarem deste evento que vem crescendo tanto em Rondônia.  Estará presente o instrutor credenciado pela Policia Federal Nilzon de Ouro Preto do Oeste, para instruir os atiradores visando à segurança de todos.

Fonte: OuroPretodoOeste.com

Comentarios

Comentarios