Russia esta eliminada da copa do mundo de 2018

0

nesta tarde dia 07/07/2018 a dona da casa esta fora da copa do mundo jogando contra a Croaçia no estadio Fisht em sochi.

No primeiro tempo, os russos abriram o placar aos 31 minutos com um feliz chute de Cheryshev, que bateu de fora da área e acertou o ângulo. O empate croata foi aos 39. Mandzukic avançou com liberdade pela esquerda e cruzou na medida para Kramaric, que de cabeça, tirou do alcance do goleiro Akinfeev.

Com empate no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. Com onze do primeiro tempo da prorrogação, após cobrança de escanteio, o zagueiro Vida, de cabeça, virou o jogo para o time croata. O empate veio no fim, com Mário Fernandes, também de cabeça, após bola cruzada na área em cobrança de falta.

Nos pênaltis, Subasic defendeu a cobrança de Smolov e viu Mário Fernandes chutar para fora. Akinfeev pegou o pênalti de Kovacic e quase defendeu o de Modric, mas não foi suficiente. Rakitic converteu a última a Croácia venceu por 4 a 3, voltando à semifinal como fez em 1998.

Na próxima quarta-feira, às 15 horas, em Moscou, a Croácia enfrenta a Inglaterra por uma vaga na decisão da Copa do Mundo.

Comentarios

Comentarios