WEVERTON DESTACA PLANEJAMENTO PARA TRIUNFO SOBRE O FLAMENGO

0

O Atlético Paranaense superou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26), e assumiu a ponta do Grupo 4 da Conmebol Libertadores Bridgestone. Um dos destaques no triunfo, o goleiro Weverton destacou a importância do planejamento. No último domingo (23), o Rubro-Negro atuou com uma equipe mais jovem na classificação no Estádio do Café.

“Hoje, mais uma vez, mostrou que foi fundamental segurar a equipe, dar um descanso. O jogo foi muito corrido, ‘pegado’. Se tivéssemos tido um jogo com sol quente, lá em Londrina, o desgaste seria complicado”, avaliou o camisa 12.

Para o capitão atleticano, a vitória dá mais tranquilidade para os compromissos diante do San Lorenzo [semana que vem, em Curitiba] e Universidad Católica [no Chile]. “Dá tranquilidade. Era um jogo fundamental para as pretensões, para a classificação. Vencer o Flamengo hoje era de fundamental importância, até pelo resultado que foi ontem [entre San Lorenzo e Universidad Católica]”, afirmou. “Levanta a moral da equipe. Foi um grande jogo. As duas equipes buscaram o gol”, complementou.

No próximo fim de semana, o Atlético Paranaense volta aos gramados, pela decisão do Estadual. O duelo diante do Coritiba está marcado para domingo (30), às 16h, no estádio rubro-negro. Para Weverton, o grupo já deve começar a pensar no clássico.

“Acabou. Foi legal, bacana e uma grande vitória. Mas domingo tem Atletiba”, ressaltou. “É um jogo que mexe com a cidade”, concluiu.

 

Comentarios

Comentarios