PM apreende pé de maconha que estava sendo cultivado em apartamento.

0

O núcleo de inteligência da Policia Militar por meio de policiais do seu Serviço Reservado, apreendeu na manha deste domingo (26) pés da planta Cannabis Sativa (maconha), que estavam sendo cultivados por dois elementos em uma pequena vila de apartamentos no setor 07.

Denuncias apontavam que o local era ponto de venda de entorpecentes, diante dos relatados, policiais do serviço reservado juntamente com a patrulha Bravo se deslocaram até a vila, localizada na Rua Candido Portinari, encontrando em frente a um dos apartamentos, um pé de maconha de aproximadamente 1,30 m de altura prantado em um balde. No local foi abordado Geovani B.S. que assumiu ser o cultivador da planta, dentro de sua residência a policia encontrou outro planta da mesma espécie mais em tamanho inferior, aproximadamente 15 cm.

Geovani informou aos policias que vendia maconha juntamente com Lucas C.B. que foi detido em outro apartamento na mesma vila, onde foi localizada 19 sementes de maconha.

Diante os fatos a Policia conduziu para Delegacia de Policia Civil os acusados juntamente com as plantas e as sementes aprendidas.

Geovani e Lucas foram flagranteados pelo delegado plantonista, pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Fonte:Jaru Online

Comentarios

Comentarios