PM – DF informa nome da banca organizadora do próximo Concurso Público

0

Foi anunciada nesta terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, o nome da empresa organizadora do próximo Concurso Público da Polícia Militar do Distrito Federal (PM – DF).

A fim de preencher 500 vagas no cargo de Soldado Combatente, 06 para Soldado Especialista – Músico, 18 para Soldado Especialista – Corneteiro e formar Cadastro de Reserva de 1500 vagas para Soldado Combatente, a PM realizará Concurso Público.

A responsabilidade e execução do certame fica sob responsabilidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional – IDECAN, vencedor da licitação. A empresa deve realizar a entrega da documentação no prazo constante do edital.

Este Concurso visa admissão ao Curso de Formação de Praças (CFP) na graduação de Soldado Policial Militar da Polícia Militar do Distrito Federal do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes – QPPMC, do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros – QPMP-7 e do Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos – QPMP-4.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Comentarios

Comentarios