Presidente Jair Bolsonaro e Gov. Cel. Marcos Rocha mantém alinhamento

0

O governador do Estado de Rondônia Cel. Marcos Rocha, esteve com o presidente da república Jair Bolsonaro no palácio do Planalto em Brasília, onde pode além de tratar de assuntos de suma importância para a desenvolvimento do Estado, pode também tratar a continuidade de obras importantes e estruturantes para o Estado de Rondônia.

Além de uma conversa de velhos amigos que são, o governador Cel. Marcos Rocha mostrou ao presidente como tem comandado o nosso Estado, além de combater a corrupção e fazer uma gestão voltada para a população, governador mostrou que tem feito uma gestão voltada para a manutenção dos empregos dos rondonienses e a boa condução das empresas em Rondônia, além de manter todas as contas públicas no verde, ou seja, Rondônia trabalha com Superavit.

Além disso, o Governador Cel. Marcos Rocha e o presidente Jair Bolsonaro, fizeram o alinhamento do encontro internacional que acontecerá em Rondônia no dia 3 de fevereiro, onde o presidente do Brasil Jair Bolsonaro se encontrará com o recente presidente eleito do Perú Pedro Castilho. Aproveitando a oportunidade o governador Cel. Marcos Rocha estreitará laços com os vizinhos peruanos, trazendo assim ainda mais desenvolvimento para o Estado de Rondônia e sustentabilidade para a nossa população.

Vale ressaltar que o presidente Jair Bolsonaro ficou extremamente feliz de como Rondônia vem sendo conduzida e estreitou ainda mais o alinhamento com o governador Cel. Marcos Rocha, lembrando que ambos caminham juntos desde 2018.

Por fim, dia 3 de fevereiro o Palácio Rio Madeira será uma extensão do Palácio do Planalto, ou seja, o Palácio do governo do Estado estará nesta data com sede do Presidente da República em Rondônia, algo jamais visto em nossa recente história.

fonte https://politicacomcafeempvh.blogspot.com/

Comentarios

Comentarios