Recurso destinado pelo deputado Marcelo Cruz se torna realidade em associação que atende mais de 1.500 crianças

0

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) participou na manhã deste domingo (11), da entrega de equipamentos de tecnologia para à Associação Redenção da Criança  de responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus de Ji-Paraná.

O projeto atende mais de 1.500 mil crianças carentes do município. Para o deputado Marcelo, o investimento é uma forma de incentivo para as crianças terem um futuro melhor. “Sensação de felicidade é dever cumprindo, em saber que estamos melhorando o futuro de milhares de crianças de Ji-Paraná. A música vai ajudar no caráter e crescimento pessoal dos participantes”, explicou.

A cerimônia de entrega aconteceu no salão da igreja Assembleia de Deus, T-15 em Ji-Paraná, e teve a participação do Pastor Sadraque Muniz (Presidente IEAD de Ji-Paraná), Presidente da Associação Ivone Cassimiro, Vereadora Janete e o vice-prefeito Joaquim Teixeira.

À associação Redenção foi fundada em 1989 e já atendeu milhares de crianças de Ji-Paraná, com um trabalho maravilhoso, dispondo de atividades extracurriculares e de apoio para que as crianças não venham a ser cooptadas pela criminalidade.

Comentarios

Comentarios