Marcelo Cruz destaca importância de estender Auxílio Amparo em Rondônia

0

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância da Assembleia Legislativa ter aprovado à extensão do benefício amparo, na última quinta-feira (18), em Porto Velho. A sessão aconteceu online e aprovou o PL 932/21, que garante a abertura de crédito adicional suplementar por superávit financeiro, até o valor de R$ 17.308.776,30, em favor do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza de Rondônia (Fecoep/RO).
Com a extensão do benefício, serão beneficiadas mais de 27 mil famílias rondonienses, em situação de vulnerabilidade. O benefício será pago até junho de 2021.

“Temos que parabenizar o Governo de Rondônia, através do governador Marcos Rocha, por estender o auxílio AmpaRO para mais de 27 mil pessoas. Tenho certeza de que vai fazer a diferença na vida de milhares de pessoas. A pandemia ainda não acabou e é dever nosso amenizar os problemas da comunidade”, explicou o deputado Marcelo Cruz.

O valor será destinado para os que já estão cadastrados no sistema da Seas e receberam à ajuda em 2020. O estado vai pagar, inclusive, o último mês de janeiro. O valor será pago junto com o mês de fevereiro, através do aplicativo Caixa Tem.

Comentarios

Comentarios