Situação dos alunos da escola estadual de Jacinópolis,vira meme.

0

Seria engraçado se não fosse cômico, mas uma página de humor da cidade vizinha de Buritis,incitou os internautas de Jacinópolis com esta postagem.(veja abaixo).

A critica só não é totalmente válida pois a prefeitura que é citada não tem nada a ver com, a situção pois para os alunos municipais a escola e outra em fase de término,o problema e mesmo da SEDUC, mas a escola não será uma das mais modernas do estado?sim.
Será mesmo que toda essa modernidadade será capaz de reparar o prejuizo de estudar em barracões improvisados.(foto abaixo)

Acredite esse era um barracão mas agora funciona como escola salas sem divisões, ambiente improvisado pois até na churrasqueira há alunos estudando, contradições ,mas a SEDUC puni severamente esses alunos com falta de uma melhor atenção,a reportagem deste noticiário averiguou que em outros locais onde está acontecendo contruções o governo dispõe de conteiners que são equipados com ar condicionado, mas em Jacinópolis talves seria até  impossivel colocar 50 alunos em um conteiner. Esse é o número de alunos em uma sala de aula da escola ,mas há turmas com menos alunos, salas no extremo calor ,alunos e professores são desafiados a cada dia. A construção do novo prédio ja teve o prazo vencido e nenhuma providência é tomada, apenas o blá blá de sempre.

Comentarios

Comentarios