Laerte Queiroz se salva de reprovação de contas por um voto apenas.

0

A Câmara Municipal de Nova Mamoré – RO, aprovou em sessão ordinária na noite de segunda-feira, 6 de novembro, as contas referentes ao exercício de 2014, sob a gestão do ex-prefeito Laerte Queiroz (PMDB). Seguindo o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia.

Ex-Prefeito Laerte Queiroz
(Foto: Sávio Rosas/Jornal Bastidores da Notícia)

Onze vereadores participaram da sessão e como o Tribunal de Contas do Estado não apontou irregularidades, a casa legislativa foi favorável à aprovação das contas de Laerte Queiroz. A votação foi de forma secreta, foram 07 votos contra a aprovação das contas do ex-prefeito e 04 votos favoráveis, para manter o parecer do TCE-RO era necessário 1/3 ou quatro votos dos vereadores. Já para rejeição eram necessários 2/3, ou seja, oito votos. A Câmara de Nova Mamoré é composta por 11 parlamentares.

+++LAERTE QUEIROZ LIDERA PESQUISA EM NOVA MAMORÉ PARA DEPUTADO ESTADUAL

+++TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO E HONRA AO MÉRITO SÃO ENTREGUES EM NOVA MAMORÉ

O ex-prefeito Laerte Queiroz esteve na Câmara de Vereadores para acompanhar pessoalmente a votação dos parlamentares. Mesmo com o posicionamento do TCE favorável pela aprovação, sete Vereadores votaram contra a aprovação das contas do ex-gestor do município de Nova Mamoré e quatro Vereadores foram favoráveis.

+++Pesquisa aponta Vereador Hiran como um dos mais atuantes em Nova Mamoré
Fonte bastidores da noticia.

Comentarios

Comentarios