Jovem é morto com três tiros por dívida ao tráfico em Porto Velho.

0

A vitima Hércules Pinheiro Dultra, 25 anos, foi mais uma vitima da violência em Porto Velho, ele foi morto com vários tiros no decorrer da noite de sábado (1) enquanto estava na frente de uma residência localizada na rua prece próximo a Avenida Vila Mariana no bairro São Francisco no setor leste da capital. Ele chegou a ser socorrido por populares para unidade de pronto atendimento (UPA) da zona leste, mas acabou morrendo quando recebia atendimento médico.

Testemunhas informaram a PM que a vítima estava sozinho quando foi abordado por dois homens que estavam ocupando uma motocicleta, sendo que o carona sacou de arma ainda em movimento e começou a efetuar vários tiros, onde três atingiram a vitima que caiu ao solo e os bandidos fugiram do local tomando destino ignorado. Familiares de Hercules, disseram a policia que ele era usuários de drogas e ultimamente estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes da região, na qual ele estava devendo dinheiro por ter comprado entorpecentes e não ter quitado essa divida.

Os tiros atingiram dois no tórax e um no ombro e o corpo foi removido pelo rabecão para o instituto médico legal para necropsia e o caso agora passa a ser investigado pela delegacia de crimes contra a vida, para elucidar mais um assassinato que acontece na capital.

Fonte: Diario7

Comentarios

Comentarios