PHS comemora 20 anos, junto com o povo Brasileiro,junto com os Rondonienses.

0

Se junte aos bons e o caminho será melhor
Escolher nossos caminhos não é tarefa fácil. Quando somos jovens demais, temos a dúvida: para que lado seguir? Quando já estamos maduros, vem o questionamento: é correto mudar o caminho depois de tanto tempo?

Mas nossa vida é feita de escolhas. Nem sempre acertamos, mas tentamos. E a maior prova dessa democracia é o poder que temos de escolher. De escolher que caminhos trilhar, de escolher fazer o bem. De escolher ser melhor ao lado de quem se acredita.

Tenho total convicção que fiz escolhas muito acertadas na minha vida. Hoje, tenho prazer de estar em um partido que chega aos 20 anos de fundação e comemora um crescimento de destaque em todo o País. Um partido que chega aos 20 anos sem vícios, denúncias, sem envolvimento em corrupção.

Por isso, amigos, faço aqui um convite a todos os nossos filiados. Convide seus amigos, parentes e aqueles em quem você percebe a vontade de fazer diferente. Mostre a essas pessoas que o PHS tem proposta moderna e alicerçada nos preceitos cristãos do solidarismo e humanismo.

Ao lado dos bons, o caminho será ainda melhor. Vamos fazer o nosso PHS cada vez mais forte e chegar aos 30, 40 anos com mais destaque ainda.

Vamos juntos ser a novidade que o Brasil precisa.
Eduardo Machado
Presidente Nacional do PHS

Comentarios

Comentarios