PRF apreende carregamento de cigarro ilegal na BR-421

0

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde da sexta-feira (06), na BR-421, várias caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O produto ilegal estava dentro de um veículo, o motorista conseguiu fugir para o meio do mato.

De acordo com informações da PRF, o flagrante aconteceu por volta das 15:30 h durante uma abordagem de rotina no quilômetro 45, próximo a cidade de Monte Negro, quando o motorista de um veículo Fiat Uno de cor vermelha com placas OHN 9519, percebeu o bloqueio policial manobrou sobre a pista e retornou. Os agentes federais começaram um acompanhamento tático pela rodovia e depois pela Linha C-25, mais conhecida como Prainha, no final da linha o condutor abandou o carro e fugiu para o mato.

Dentro do carro, os policiais encontraram várias caixas contendo cerca de 300 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O veículo foi recolhido ao pátio da PRF e o material apreendido foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes. O condutor não foi localizado.

fonte rondoniavip

Comentarios

Comentarios