Cantor Mariano está na UTI após acidente no ‘Caldeirão do Huck”

0

Mariano foi transferido para a UTI do Hospital Barra D’Or, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após sofrer um acidente no treino do quadro Saltibum , do Caldeirão do Huck . Segundo o produtor da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, Alberto Abdallah, contou à Veja , a internação na Unidade de Terapia Intensiva é uma prevenção.

“A UTI é precaução, a TV Globo pede para ter um cuidado maior com ele. A Globo está dando toda a atenção”, contou o profissional. O cantor, que levou dez pontos na cabeça, recebeu a visita de Luciano Huck no hospital e também gravou um vídeo tranquilizando os fãs sobre o seu estado de saúde.

“Oi, gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem e que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus”, disse.

Mariano decidiu abandonar o quadro após o acidente. O cantor, que forma dupla com Munhoz, também cancelou os dois shows que faria. As duas apresentações seriam nos dias 20 e 22 de outubro.

Além do músico, o participante Diogo Salles também se machucou no treino no mesmo dia. “Hoje a bruxa estava solta. Começou comigo. Fui dar um salto de parada de mão e bati com as costas na plataforma. O acidente não foi grave porque eu estava a apenas um metro de altura. Não me machuquei muito. Depois, o Mariano foi fazer um mortal chamado pontapé à lua e bateu com a nuca no trampolim”, contou.

 

Fonte: TERRA

Comentarios

Comentarios