Base Policial do Bairro Jardim Santana será reativada com apoio do Deputado Marcelo Cruz

0

O governo de Rondônia, sinalizou à reativação da base na manhã de hoje (15), que será feita através de emenda parlamentar indicada por Marcelo Cruz, que foi o primeiro parlamentar acionado pela população para intervir junto ao Governador Cel. Marcos Rocha.

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), há quase 3 meses, esteve reunido com os moradores, e empresários do bairro Jardim Santana, em Porto Velho com objetivo de intervir junto ao governo de Rondônia para à reativação da base policial.

Major Surff, comandante do 5. ° Batalhão, disse à época que por conta do decreto de calamidade pública, e as condições precárias do local, além do péssimo estado das mobílias, à base seria desativada. O que gerou insatisfação da população, que chegou a fechar à Rua Raimundo Cantuária pela volta da base.

— Agradeço ao Governador Coronel Marcos Rocha, Júnior Gonçalves Chefe da Casa Civil, ao Comandante Geral da PM Alexandre Almeida, ao Major Surff Comandante do 5.° Batalhão, que nos deram total apoio na reativação da base. Em especial à população que no ato da informação nos acionou para resolvermos este impasse. A base é de suma importância para segurança dos moradores e empresários. O retorno irá fomentar o comércio local, tendo em vista o alto índice de violência que é registrado no bairro. A presença da base gera maior confiança a todos. Explicou o deputado.

Comentarios

Comentarios