Jovem é executado com tiro no peito após discussão em Mirante da Serra

0

Wellison dos Santos Oliveira, de 23 anos, foi morto por disparo de arma de fogo na noite deste sábado (28), após uma discussão que ocorreu em um bar localizado na esquina da linha 64 com a RO-470 (linha 81), zona rural do município de Mirante da Serra.

De acordo com a polícia, o pai da vítima relatou que Wellison estava juntamente com alguns amigos em um sitio. Ao retornarem para suas residências, decidiram parar no estabelecimento conhecido como Bar do Marquinho.

Ainda conforme relatos de populares, a discussão iniciou-se em decorrência de um acidente de trânsito que aconteceu no pátio do bar, momento em que os ânimos se exaltaram. O suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo, atingindo o tórax de Wellison, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao endereço, deparou-se com a vítima caída ao solo, já sem vida. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica, que realizou os trabalhos de praxe.

O corpo foi liberado para a Funerária Resplendor, onde foram realizados os trabalhos fúnebres. Wellison será sepultado provavelmente no final da tarde deste domingo (29) no cemitério municipal. O caso já esta sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Mirante da Serra.

Fonte:Gazeta Central

Comentarios

Comentarios