HOMEM É MORTO COM TIRO NA CABEÇA NA LINHA 32, ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

0

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, nesta segunda – feira (14), por volta das 15h, a comparecer na linha 32 B, km 42, zona rural de Nova Mamoré/RO, pois havia um homem caído ao solo aparentemente vítima de um homicídio no local.

De imediato uma guarnição fez contato com o comando em Nova Mamoré, para que este tomasse conhecimento do fato e acionasse a perícia para que se deslocar juntamente com a guarnição de serviço ao local para constatar o fato.

Quando a guarnição de serviço juntamente com a perícia chegou ao local foi constatado o fato tratando-se realmente de um homicídio, onde a vítima havia sido atingida com um tiro na cabeça.

De imediato a guarnição realizou os procedimentos de isolamento para que o perito pudesse realizar os procedimentos de praxe. A vítima foi identificada como Giliarde Wanderley de Araújo.

Segundo uma testemunha que mora em uma propriedade ao lado do ocorrido, um homem atordoado entrou em sua propriedade e lhe entregou a arma sem dizer nada. Em seguida o suspeito popularmente conhecido como “Ze Zoquim” tomou rumo ignorado.

As duas testemunhas guardaram a arma com uma munição deflagrada em seu cano e 3 cartuchos intactos, calibre 20 que havia retirado das mãos do agente e entregou a guarnição de serviço.

Após o perito realizar os procedimentos de praxe o corpo foi liberado, para que a família pudesse chamar a funerária. Ninguém soube informar o paradeiro do suspeito. Diante dos fatos fora confeccionado um boletim de ocorrência para conhecimento da Autoridade Policial para que seja tomada as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Comentarios

Comentarios