Vídeo: Incêndio destrói comércio em cidade da Bolívia na divisa com Costa Marques

0

Dezenas de pontos comerciais da localidade de Buena Vista, na Bolívia, divisa com Costa Marques, estão sendo destruídos por um grande incêndio desde o início da noite desta segunda-feira (24). A informação foi confirmada pelo prefeito de Costa Marques Vagner Miranda da Silva ao RONDONIAGORA e também pela Polícia Militar. Miranda explicou que não há vítimas graves, mas pelo menos 50 lojas já foram consumidas pelo fogo. Ele manteve contato com o administrador da localidade boliviana e foi informado que não foram confirmadas vítimas fatais.

O incêndio atingiu os comércios que ficam em palafitas no Rio Guaporé, do lado boliviano. Os comerciantes negociavam os produtos quase que exclusivamente com brasileiros. Ainda de acordo com o prefeito, entre esses produtos havia gasolina acondicionada, o que pode ter causado o fogo.

Segundo a PM, guarnições da corporação, do Exército e ambulâncias estão de prontidão para a possibilidade de auxílio. No pronto socorro de Costa Marques há informações, ainda de acordo com a PM, de vítimas com queimaduras leves. 

Fonte: www.rondoniagora.com

Comentarios

Comentarios