Moradores de Jacinópolis recebem Mariana e pedem apoio por melhorias nas estradas

0

A deputada Mariana Carvalho reforçou seu compromisso com a população de Jacinópolis ao visitar a localidade neste final de semana. A parlamentar participou de reunião no distrito e ouviu moradores na Linha 2 – estrada que dá acesso ao local. Ela reforçou o compromisso de dar atenção especial às estradas da região. Apesar da importante produção agropecuária, Jacinópolis enfrenta sérias dificuldades devido as condições de suas vias.

“Sabemos que é algo que pode demandar um tempo, mas o meu compromisso é de destinar recurso, por meio de emenda no próximo Orçamento, para ajudar a resolver esse problema”, garantiu a deputada, após ouvir os pleitos da comunidade.

Moradores e lideranças ao lado da deputada Mariana Carvalho em Jacinópolis

Mariana tem empenhado esforços no sentido de promover o desenvolvimento do distrito de Jacinópolis. Na saúde, a parlamentar conseguiu garantir recursos para aquisição de equipamentos pelo posto de saúde do distrito, além de reformas de centros de saúde do município de Nova Mamoré, do qual pertence Jacinópolis.

Preocupada com a questão da infraestrutura e logística, fundamentais para o escoamento da produção e deslocamento da população, a deputada foi a responsável pela entrega de um caminhão caçamba traçado ao município e já cadastrou pedido para aquisição de um ônibus rodoviário.

“Temos muito a fazer por aqui. Infelizmente nosso estado ainda tem muitos locais com estradas bastante precárias e quem mora aqui sabe disso. Mudar essa realidade é uma prioridade e tenho esse compromisso com os moradores de Jacinópolis e dos outros distritos. Existe toda uma burocracia, que faz com que os recursos demorem a chegar, mas continuo fazendo minha parte e continuarei cobrando o poder Executivo”, afirmou a deputada, ao lembrar que o senador Marcos Rogério (DEM) também tem trabalhado em favor da região.

Fonte: Assessoria

Comentarios

Comentarios