ACIDENTE GRAVE FAZ UMA VÍTIMA PRÓXIMO AO DISTRITO DO ARARAS

0

Na manhã desta segunda – feira, 05, por voltadas 06h15min a central de operações recebeu informações de populares via 190 informando que havia ocorrido um acidente na BR – 425 em um bueiro em obras próximo ao distrito do Araras.

Diante disso a guarnição de serviço se deslocou para verificar a veracidade do fato e ao chegar no local foi constatado que um homem identificado como Fagner Alves Batista, 28 anos, havia sofrido um acidente de trânsito em uma motocicleta Biz, de cor preta e que segundo informações de populares o mesmo teria ingerido bebida alcoólica na mesma madrugada e conduzia a moto sem farol em alta velocidade no distrito e logo após se deslocou para a BR – 425.

Devido o acidente o homem veio a sofrer afundamento do crânio do lado direito e escoriações não sendo mais possível socorre-lo, pois o mesmo já não apresentava sinais vitais vindo a óbito.

A perícia compareceu no local e logo após foi feita a liberação do corpo onde o mesmo foi conduzido pela funerária de plantão. Logo após a guarnição de serviço deslocou – se até a Delegacia de Polícia Civil local onde foi registrado o fato para conhecimento da autoridade policial, a motocicleta foi entregue ao pai da vítima no local.

Fonte: Mamoré Agora

Comentarios

Comentarios