Dois suspeitos são investigados por mandar matar diretora de posto de saúde em Candeias

0
  • Dois suspeitos foram identificados por terem mandado matar a diretora do Posto de Saúde de Candeias do Jamari (RO), Região Metropolitana de Porto Velho. O crime ocorreu na última segunda-feira (16), quando Edna Braz Nóbrega de Lima, de 44 anos, foi baleada ao ir para o trabalho de carro.

    De acordo com a delegada Keity Motta, titular da delegacia que investiga o caso, o crime aconteceu em uma área relativamente inabitada, o que, tem dificultado a investigação devido por terem poucas testemunhas.

    “O criminoso deve ter planejado o atentado e escolhido com critério o local do crime”, afirmou a delegada.

    Ainda segundo Keity Mota, a identidade dos suspeitos são mantidas em segredo até que seja comprovada a participação na execução. A delegada explica que os suspeitos têm álibi, mas isso não comprova a não participação como possíveis mandantes.

    “Um dos investigados teve atrito com a vítima em março e, segundo registro de ocorrência, vinha fazendo ameaças a ela por telefone”, diz a delegada.

    O corpo de Edna Braz foi velado nesta terça-feira (17) em uma funerária localizada na Zona Sul de Porto Velho. O assassinato é investigado como execução, pois os tiros foram efetuados a curta distância, todos na cabeça.

    Caso

    Edna Braz Nóbrega era servidora pública da prefeitura de Candeias do Jamari. Ela foi achada ferida dentro do carro.

    Socorrida por um morador da região e levada até um posto de saúde, no próprio carro, ela ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas morreu quando estava a caminho de Porto Velho.

Comentarios

Comentarios