Novas ambulâncias para Nova Mamoré.

0

Em recente viagem a Porto Velho, a secretária municipal de Saúde, Luciana Fernandes, juntamente com o vice-prefeito Isaias Fernandes, assegurou através de emendas parlamentares duas ambulâncias para atender a saúde de Nova Mamoré.
No gabinete do deputado Laerte Gomes (PSDB), a secretária ouviu que o deputado destinou uma emenda para a compra de uma ambulância no valor de R$ 88 mil, a pedido do vereador Irmão Ide (PSDB), que atenderá o distrito de Palmeira e região. Sabendo da importância que tal ambulância representa para a população, de pronto, Laerte afirmou que irá destinar a referida emenda para a compra de veículo equipado.
Para atender o distrito de Jacinópolis, o deputado Adelino Follador (DEM), confirmou à secretária e ao vice-prefeito, que uma emenda de sua autoria, também no valor de R$ 88 mil, será para aquisição de uma ambulância equipada para atender a população do distrito. “Este é um compromisso que fiz com a população Jacinópolis”, declarou Follador.
Luciana agradeceu os empenhos de ambos os deputados e disse que os veículos irão reforçar o atendimento da população de Palmeiras e Jacinópolis, que precisam se deslocar para a sede do município, para acessar os serviços de saúde de maior complexidade, os quais não são oferecidos em ambos postos de saúde. A secretária também elogiou a iniciativa do vereador Irmão Ide, sempre preocupado em procurar soluções para a demandas do distrito de Palmeira.
Fonte: Assessoria

Comentarios

Comentarios