Droga é apreendida na estrada parque.

0

OPERAÇÃO FRONTEIRA MAIS SEGURA: DOIS HOMENS QUE TRANSPORTAVAM 14 TABLETES DE DROGA SÃO PRESOS.

Na manhã deste sábado, 03, os policias que realizavam bloqueio policial na estrada parque prenderam dois elementos que transportavam 14 tabletes de cocaína. A operação “Fronteira Mais Segura” é realizada juntamente com Exército Brasileiro, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal.

Por volta das 7h30, ao realizarem abordagem do veículo VW/Parati, cor prata, que era conduzido por Frank Soares de Araújo e tinha como passageiro Pedro Gonçalves Pereira, foram encontrados em alguns compartimentos do veículo 14 (Quatorze) tabletes contendo substâncias esbranquiçadas aparentado ser cocaína.

Ao questionarem o suspeito Frank, ele informou que pegou a droga em Guajará – Mirim com um boliviano e que juntamente com Pedro esconderam os tabletes no veículo e iriam transportá-los até o município de Ariquemes e eles receberiam pelo transporte a quantia de R$ 3.000,00 (Três mil reais), que seria dividida entre os dois.

A droga foi pesada e totalizou 14,5 Kg. Diante dos fatos foi dado voz e prisão aos suspeitos, lidos seus direitos constitucionais, em seguida foram conduzidos e apresentados ao comissário de plantão juntamente com a droga, o veículo e demais objetos apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Rota Mamoré

Comentarios

Comentarios