Após ter confessado crime, homem que matou mulher estrangulada é preso em Porto Velho

0

Charles M. Vitor (37) foi preso na manhã desta sexta-feira (17) após ter confessado ser autor do assassinato da esposa Solange Brandão Silva (20), que morreu estrangulada. O mandado de prisão foi expelido na tarde desta quinta-feira (16) e foi executado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.

Ao prestar depoimento ao delegado Sandro Moura, responsável pelo caso, Charles contou que teria matado a esposa em legítima defesa, pois Solange teria tentado furá-lo com uma faca enquanto discutiam. “Após brigarem, ela se armou com uma faca e foi em direção ao marido, e como ele estava sob o efeito de drogas, conseguiu imobilizar a vítima e a enforcou com uma corda”, diz o delegado.

O corpo de Solange foi encontrado na última terça-feira (14) na residência onde morava com o marido e o filho pequeno, localizada no Bairro Igarapé, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a perícia técnica não foram encontrados outros ferimentos, como tiros ou facadas, apenas sinais de estrangulamento.

Familiares de Charles informaram que o casal brigava rotineiramente e já chegou a se separar diversas vezes devido às constantes discussões. Em uma das separações, Solange foi embora para outro estado, mas regressou a pedido de Charles.

FONTE: Via Rondônia

Comentarios

Comentarios