Mulher mata matido em Nova Dimensão.

0

A vítima do homicídio, Genivaldo Vitor de Lima, de 46 anos, foi morto a golpes de facadas efetuados por sua esposa Marineide Cicero da Silva, de 46 anos, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 01:40 horas, no distrito de Nova Dimensão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO.

De acordo com boletim de ocorrência, o casal estava bebendo bebida alcoólica na residência da família, quando iniciou uma discussão, neste instante Genivaldo pegou um pedaço de madeira e agrediu a esposa no braço, Marineide conta que para se defender usou uma faca e golpeou o marido, em seguida saiu correndo para pedir ajuda.

Quando a emergência chegou para fazer o socorro, a vítima já estava em óbito, o corpo de Genivaldo estava caído ao solo na porta de entrada da cozinha, já todo ensanguentado e sem os sinais vitais. No momento em que os Policiais Militares da 3ª Cia chegaram no local do crime Marineide estava na frente da residência com marcas de sangues em suas mãos, ao ser indagada sobre os fatos a mulher confessou o crime.

Marineide Cicero da Silva recebeu voz de prisão dos policiais que encaminharam a mulher para a delegacia de Nova Mamoré, onde foi registrado o boletim de ocorrência de homicídio e posteriormente a acusada foi encaminhada para o presidio feminino de Guajará-Mirim/RO, onde ficara a disposição da justiça.

(REPRODUÇÃO DE UMA IMAGEM ILUSTRATIVA)

Fonte: JORNAL BASTIDORES DA NOTÍCIA

Comentarios

Comentarios