Nos próximos dias, correntistas e usuários da Agência do Banco do Brasil em Nova Mamoré, poderão ter acesso aos serviços em novos Terminais de Autoatendimento. Foi o que informou a Gerente de Administração, Eliane Aparecida da Silva Perpétuo, da Superintendência de Negócios de Varejo do Banco do Brasil, em Porto Velho.
A substituição dos atuais caixas eletrônicos foi solicitada pelo vereador André do Sindicato (PT), no início do mês em curso. O parlamentar justificou a substituição, pois os equipamentos já não atendiam a demanda e as necessidades de correntistas e usuários da agência. “ Os equipamentos estavam apresentando problemas e causando insatisfação aos clientes, principalmente, nos finais de semana”, disse.
Conforme informou a Superintendência de Negócios, já foi autorizada a substituição de dois terminais nos próximos dias, e segue um estudo por parte da diretoria sobre um possível modernização dos demais terminais. A superintendência solicitou um prazo de 90 dias para que haja um posicionamento conclusivo sobre a demanda apresentada.
A superintendência informou também que o Banco do Brasil no município, disponibiliza atendimento através de uma agência bancária e quatro terminais de autoatendimento. E que os clientes do BB podem contar, também, com os serviços disponíveis no autoatendimento pela internet, celular e Central de Atendimento BB (0800-7229-0001), canais alternativos onde, atualmente 34% do volume de transações são realizadas pelos clientes do Banco do Brasil no município de Nova Mamoré.
André do Sindicato, parabenizou a agilidade e a eficiência da Superintendência de Negócios em atender sua propositura e destacou a importância do Banco do Brasil para o desenvolvimento econômico e social de Nova Mamoré. “ O Banco do Brasil é muito importante para a comunidade e oferecer serviços de excelência fomenta e contribui para o desenvolvimento sócioeconômico local”, disse.
Fonte: Portal Mamoré