Homem chega bêbado em casa e leva surra de cabo de vassoura da esposa, na capital

0

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi agredido violentamente pela esposa no início da noite de sexta-feira (27) durante uma discussão na residência do casal localizada na Rua da Árvore, Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com relatos de vizinhos à Polícia Militar (PM), o marido teria chegado em casa embriagado e a mulher o agrediu com um cabo de vassoura. Em seguida ela trancou a casa, fugiu e o deixou do lado de fora.

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal e que estaria em frente da residência. Ao chegar ao local, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) já estava fazendo os primeiros atendimentos da vítima que estava com parte da cabeça lesionada e perdendo sangue devido a gravidade do ferimento. Os policiais também observaram que a casa estava trancada e a suspeita não estava.

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste e a PM fez o registro no 8°DP para que a Polícia Civil possa apurar o caso.

FONTE RONDONIAAGORA

Comentarios

Comentarios