GAROTAS DE RO, VÃO NO PROGRAMA DO RODRIGO FARO E DÃO SHOW

0

As jovens cantoras saíram de sua casa, um sítio entre as cidades de Urupá e Alvorada do Oeste, Rondônia, e batalharam muito para conseguir chegar até o palco do Hora do Faro. E, para melhorar ainda mais essa grande conquista na carreira, elas lançam uma música ao lado de seus maiores ídolos: Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Sensacional é pouco para estas meninas!

+  Hora do Faro deste domingo tem o romance de Felipe Araújo embalando pedido de perdão no programa

Tudo isto faz parte do quadro Pronto Pra Fama. A dupla conta a Rodrigo Faro sua trajetória até aqui e afirma que sempre sonhou em pisar em um programa de televisão. Gleidiane e Gecilaine explicam também que sustentam a família com o dinheiro dos shows que fazem na região em que vivem e que demoram quase três horas para chegarem à escola.

Mas a recompensa por tanta luta chega pelas mãos de quatro grandes nomes do sertanejo.

As duplas Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone fazem questão de ir ao Hora do Faro para conhecer de perto as garotas e cantar junto com elas. A emoção toma conta de todos, pois, além dessa surpresa, elas têm uma composição produzida pelo renomado maestro Rodrigo Costa e recebem um convite para cantar no Villa Country, uma das casas de espetáculos mais conceituadas no segmento.

FONTE CABINE CULTURAL

Comentarios

Comentarios