Gerson Maia cresce nas pesquisas,e brigará forte para ser eleito prefeito de Guajará.

0

No próximo dia 12 de março, os eleitores de Guajará-Mirim vão novamente às urnas para eleger o “substituto” de Antônio Bento (PMDB) que teve sua diplomação de prefeito cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), obrigando a Justiça Eleitoral a convocar novas eleições na cidade.

A campanha eleitoral “temporão” ainda não começou, mas já nos bastidores as apostas estão nos candidatos que disputaram a eleição de outubro de 2016. O Instituto Dados Brasil foi à cidade e fez a primeira pesquisa estimulada para saber a preferência do eleitorado em relação às candidaturas.

Na pesquisa divulgada hoje, o ex-vereador e ex-superintendente do Trabalho em Rondônia, Rodrigo Nogueira (PDT) lidera com 19,76%, seguido de Gerson Maia (PHS) com 12,29%, Naif (9,64%), o administrador Noronha (8,92%), Davino Serrati (7,71%), Nemilson da Ocapana (5,78%), e Professora Lucila (5,06%).

O total de indecisos é 30,84, um total bastante expressivo que sugere não haver favoritismo entre esse ou aqueles candidatos, apesar da liderança de Rodrigo Nogueira e Gerson Maia. A campanha eleitoral começa no próximo dia 6 de fevereiro de 2017. Por enquanto a cidade está sendo comandada por um vereador do PSB, que preside a Câmara Municipal.

DADOS DA PESQUISA

MUNICIPIO: GUAJARÁ – MIRIM /RO
AMOSTRAS : 415 NOS 12/13 DE JANEIRO DE 2017.
MARGEM DE ERRO 4%
CONTRATANTE  JORNAL ORONDONIENSE

fonte JORNAL ORONDONIENSE

Comentarios

Comentarios