Apenado atropela bicicleteiro,e invade farmácia

0

500x281_o_1b698dqj0bjb1277l351mh15upb

Um grave acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar na noite da quarta-feira (11) em Ariquemes. Um apenado que cumpre pena por tráfico de drogas atropelou com um carro um homem que estava em uma bicicleta e, acabou invadindo logo em seguida uma farmácia que fica na Avenida Jaru. O estado de saúde da vítima era grave, duas mulheres que estavam no carro também ficaram feridas.

o_1b698dupr1pvet92smu1ea41hple

De acordo com informações da PM, o apenado identificado como Fabio Onofre de Oliveira de 24 anos, que apresentava sinais de embriaguez havia buscado de carro as duas mulheres no terminal rodoviário, e de acordo com relatos das próprias mulheres, o motorista apresentou um comportamento anormal na direção do veículo, com freadas e arrancadas bruscas. Quando no local do acidente, o apenado acabou atropelando o bicicleteiro, logo em seguida perdeu o controle do carro e acabou capotando e parando após se chocar com o prédio de uma farmácia.

Ainda de acordo com a polícia, as duas mulheres que estavam dentro do carro foram lançadas para fora do veículo. O motorista tentou fugir do local, mas foi detido por populares.

Uma equipe de resgate prestou os primeiros socorros ao bicicleteiro que foi levado em estado grave ao hospital regional. Outra equipe prestou socorros aos ocupantes do carro.
Segundo a Polícia, o apenado se negou a realizar o teste de bafômetro e acabou preso por desacato durante o registro da ocorrência.

o_1b698dqj012cq13u819e51kbb1ke7c

Fonte Rondoniavip

Comentarios

Comentarios