Policial Militar é assassinado no Espaço Alternativo, curiosos foram atropelados

0
Bianor segundo testemunhas era lotado no 1º BPM do 2º Grupamento de Policia do distrito de Nova Mutum e estava no local se divertindo.

O policial militar identificado como Bianor Salles Cochi Júnior foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17), no Espaço Alternativo em Porto Velho, região do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, onde se envolveu em uma briga com desconhecidos.

De acordo com as primeiras informações, o militar estava com um grupo de amigos quando houve um desentendimento com outras pessoas. Os envolvidos entraram em luta corporal, onde os assassinos conseguiram desarmar o policial e efetuaram vários tiros. O PM foi alvejado e morreu na hora. Após os disparos, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Curiosos correram para olhar o que estava acontecendo e dois deles acabaram atropelados por um carro desgovernado. Equipes das Policia Militar fizeram buscas em toda região, mas não conseguiram, prender os suspeitos. Agentes da Policia Civil colheram informações para registrar ocorrência.

Bianor segundo testemunhas era lotado no 1º BPM do 2º Grupamento de Policia do distrito de Nova Mutum e estava no local se divertindo, ingerindo bebida alcoólica com amigos. O corpo foi removido pior uma equipe de peritos do IML.

Fonte: GazetaCentral

Comentarios

Comentarios